terça-feira, 28 de maio de 2013

Inspiração: Agora sim! + Cris Guerra

Eu fico muito inspirada quando vejo as soluções que as pessoas acharam para se aproximar daquilo que elas sonhavam e o trabalho. E mais ainda, eu fico extremamente empolgada quando vejo alguém ser abordado por algo de dentro que foi tão forte e, às vezes, até inconsciente, mas que acabou saindo e se tornando o seu trabalho.

As duas coisas são experiências tão lindas e tão importantes...Melhor! São tão reais e, na minha opinião, até mágicas.

Sempre que eu encontrar essas histórias por aí vou trazer pra cá. Claro, com todos os créditos! Sempre.

Hoje eu trago esse vídeo feito pelas meninas do AGORA SIM! com a Cris Guerra dos blogs Para Francisco e Hoje Vou Assim.

É um vídeo lindo, sincero, que conta como ela construiu os blogs e a importância que eles tomaram na vida dela.

E eu lembro, só para comentar, a primeira vez que eu li o Para Francisco. Foi inesquecível. Aliás, foi a primeira vez que li um blog de verdade, com atenção e reparei que essa poderia ser uma experiência bacana,

Mas vamos ao vídeo, né?! Você pode conferir direto lá no Agora Sim! 

Não consegui importar pra cá. Eu sei, vai ter que clicar ali pra ir pra lá...Mas clica, vai. Cê vai gostar. Tô avisando.

Beijo

Nenhum comentário :

Postar um comentário